SIGA NOS

DELIVERY (11) 2094-3940 - Todos os dias das 11:30 às 23:30 hrs.
Top
 
15 ago

A PRIMEIRA HAMBURGUERIA DO TATUAPÉ

A reportagem foi realizada pelo jornal A Gazeta do Tatuapé, em outubro de 2004

A história do Burgguers começou há muito tempo atrás. Em 4 de outubro de 2004 a casa era inaugurada em uma das esquinas mais movimentadas do bairro até hoje, o cruzamento entre a Rua Azevedo Soares com a Rua Itapura. Durante a sua inauguração, a casa ganhou destaque e foi notícia, sendo reconhecida como “A melhor hamburgueria da região”.

A Gazeta do Tatuapé realizou uma reportagem, contando sobre a novidade que chegava no bairro. Com arquitetura moderna e decoração temática, a primeira hamburgueria do bairro Tatuapé foi definida como “Inspirada nas famosas lanchonetes norte-americanas, a casa oferece um ambiente moderno e descontraído, perfeito para passar momentos agradáveis com a família ou os amigos”, afirma o jornal.

A Gazeta do Tatuapé ainda relata que acabou a espera por um restaurante de alto nível na região. “Há muito tempo que o bairro sentia falta de uma hamburgueria de alto nível, como as típicas casas da Zona Sul da cidade”, relembra o a Gazeta do Tatuapé.

É importante relembrar os bons momentos, sabendo que a história do Burgguers caminha lado a lado com o constante crescimento do bairro.